Da cidade ao Mar Báltico: Os versáteis GN8 e GA8, criando momentos memoráveis para motoristas em todo o mundo

  • 49
Da cidade ao Mar Báltico: Os versáteis GN8 e GA8, criando momentos memoráveis para motoristas em todo o mundo

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 9 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- 2021 testemunhou atualizações de muitos modelos da GAC MOTOR, uma vez que a empresa realiza extensas pesquisas de consumidor para satisfazer melhor às necessidades dos motoristas em todo o mundo. Dois proprietários de veículos da GAC MOTOR têm orgulho de compartilhar como os modelos que escolheram, o GN8 e o GA8, se tornaram parte integral de suas vidas.

GN8

Para o proprietário de um pequeno hotel B&B (bed and breakfast) localizado no litoral do Mar Báltico, o grande e luxuoso GN8 é a maneira perfeita de transportar passageiros.

"Eu me preocupo profundamente com os mínimos detalhes da estadia de cada hóspede", disse o dono do hotel à GAC MOTOR. "Eu vou com o GN8 para buscar hóspedes chegando do mundo todo, permitindo que eles sintam a brisa do mar e desfrutem dos pontos turísticos enquanto dirigimos."

O interior espaçoso de 7 lugares do GN8 é perfeito para famílias ou grupos de viajantes, com muito espaço para bagagens, o que significa que o carregamento no aeroporto é rápido e fácil. Ao dirigir, o teto panorâmico também oferece uma visão empolgante das nuvens, iniciando o clima de férias mais cedo; as viagens de volta do aeroporto geralmente são animadas, com crianças apontando para cima para as gaivotas voando em círculos.

"É o veículo perfeito para minhas necessidades comerciais", sorriu o dono do hotel.

GA8

Para um tipo diferente de motorista, a condução suave e o conforto fluido do GA8 representam o momento precioso de relaxamento após um longo dia de trabalho.

"Depois de um longo dia, meus músculos tendem a acumular muita tensão. Dirigir para casa no GA8 é meu momento, quando posso desacelerar, me acomodar no banco do carro e descontrair. No momento em que chego em casa, já me sinto tranquilo e natural novamente."

O luxuoso GA8 tem uma aparência de alta classe adequada para viagens de negócios, mas ao mesmo tempo seu interior foi projetado para maximizar o conforto. "Adoro voltar para meu carro no final do dia", ri o dono do GA8. Para ele, o seu veículo GAC MOTOR representa um descanso muito necessário após os desafios do dia.

Excelentes experiências dos proprietários de automóveis da GAC MOTOR como essas são a motivação para a inovação contínua da GAC MOTOR. A GAC MOTOR espera criar mais pequenos momentos de alegria para motoristas em todo o mundo.

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1484426/GAC_MOTOR.mp4

 

 

 

FUENTE GAC MOTOR

PR Newswire
PR Newswire

PR Newswire es un distribuidor de comunicados de prensa con sede en la ciudad de Nueva York. El servicio se creó en 1954 para permitir que las empresas envíen comunicados de prensa electrónicamente a las organizaciones de noticias, al principio utilizando teleimpresores.